Atalho do Facebook

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Entrevista para Revista Patmos

O que você mais gosta no CD? Bom, o que eu mais gosto no cd é o conteúdo, as músicas (risos), minha faixa preferida é a ultima: Guardado e protegido versão acapella com a participação do Quinteto Convicção, porém a música de trabalho e a que eu mais gosto de cantar é Ele vive.

Como você escolheu as músicas? Cincos das Dez músicas do cd são composições minhas, frutos de orações pelas madrugadas e das minhas experiências com Deus, as outras cinco são composições de Moisés Cleyton. A maneira como eu as escolho é a medida que elas tocam no meu coração e como Deus fala comigo através de suas letras.

Quando você ouve outros artistas gospel, você geralmente prefere os mais antigos ou busca ouvir a nova geração? Eu ouço tudo: Leonardo Gonçalves, Fernanda Brum, Link 4, FLG mas também gosto dos classicos de Victotino Silva por exemplo.

Em algum momento, já pensou em desistir da carreira? Como eu falo na letra da musica Guardado e protegido, sim, ja pensei em desistir quando nas tentativas de gravar meu cd fui frustrado pela falta de condições financeiras e pelo tempo aparentemente perdido em longas esperas. Mas foi exatamente nisso que Deus me ensinou que vale apena esperar e confia nele.

Mesmo sendo jovem, a sua fé já foi fortemente provada? Sem dúvida os jovens cristãos nos dias de hoje são alvos de todo tipo de provação, é preciso ter fé e convicção do chamado para não ceder a tantas tentações e oportunidades que o mundo sempre oferece a nós jovens.

Tens admiração por outro(s) cantor(as) da música gospel? Sim, inclusive meus preferidos são Sergio Saas e Cece Winans.

Estás vivendo um momento de grandes promessas de Deus? Com certeza, este momento que vivo hoje é a realização das promessas e dos sonhos que Deus plantou em meu coração desde criança, aos 11 anos, quando começou meu ministério. E sei que estou vivendo apenas o começo do que Ele projetou pra mim.

Qual música interpretada por você te toca mais? Guardado e protegido porque é uma grande realidade na minha vida, eu sinto o cuidado de Deus por mim onde quer que eu esteja. Tenho pegado a estrada constantemente e tenho visto a mão de Deus em muitos livramentos.

Deixe um recado para os leitores da Patmos e fãs. Só é vencedor quem tem o dom e a paciência de ser persistente. Se você tem um objetivo, não importa o quanto ele esteja distante ou pareça inatingível, seja insistente tanto na oração quanto no correr atrás desse sonho, Deus te ama e não vai deixar você confundido, mas pra isso tem que ser sensível a voz do Espírito Santo, obedecer e não se cansar de bater na porta até que ela se abra. Um grande abraço a todos.

Um comentário:

Kellynha disse...

que chic, deu até entrevista...quero essa revista!!!

bjss