Atalho do Facebook

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova Musica 2012 Tu és a luz

A caminhada da vida cristã, nem sempre é só de vitória. Jesus disse: No mundo tereis aflições; e essa é a nossa realidade: a cada dia temos um gigante a encarar, um desafio a vencer, um obstáculo a derrubar. Muitas vezes nos deparamos com cada situação que até mesmo pensamos em desistir. Mas é exatamente nesse ponto de nossa vida que nosso caráter cristão deve se manifestar.
Jesus pede a nossa confiança nEle; a bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus. Se você está passando por um momento de fraqueza espiritual  pare um pouco, reflita, leia sua bíblia, ore a Deus pedindo forças para prosseguir. Reconheça a soberania dEle e o quanto você é pequeno e dependente de seu amor, perdão e misericórdia.
A palavra de Deus vai te fazer sentir seguro e vai iluminar sua mente e seus caminhos, Deus vai te dar estratégias para lutar e ser um vencedor.
Nesse momento em que você perceber o mover de Deus sobre sua vida, não perca tempo, não se intimide, abra sua boca e louve o nome do Senhor, agradeça a Ele pela sua bondade e fidelidade; cante ao Senhor um cântico novo, um hino de vitória, um hino de gratidão.
Foi num momento desses que me veio a inspiração para compor "Tu és a luz". Que esse louvor te edifique e te dê forças para continuar sua jornada com Deus.

Nenhum comentário: