Atalho do Facebook

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma nuvem do tamanho da palma da mão de um homem

Oi pessoal, depois de meses sem um “postzinho” se quer, voltei pra contar que apesar de estar em silencio estou trabalhando... E muito.
Tem sido um tempo de muita leitura da Bíblia, oração e preparação para enfrentar os desafios do meu novo projeto que já está em andamento. Em breve estarei comentando detalhadamente aqui.
Louvo a Deus, porque nesse mês de julho o cd Guardado e Protegido está fazendo dois anos de lançamento. Agradeço por Ele ter feito desse cd uma benção tão marcante na minha vida e de muitos. Agradeço também a cada um que ora por mim, ouve , gosta e canta as minhas musicas.
Em breve trarei novidades, estou preparando uma surpresa, uma mudança muito boa, fiquem ligados!

Nenhum comentário: