Atalho do Facebook

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tragetória


Nasci em Curitiba no mês de abril do ano 1984 numa sexta-feira 13. Filho do Pb. José Sodré e Veronice Sodré. Tenho 2 irmaõs Cláudia e Sérgio.
Apaixonado por musica desde criança gostava de me gravar cantando, de fazer versões e compor. Mas foi quando minha familia e eu nos convertemos a Cristo, em agosto de 95, que esse talento se intesificou. Cantei solo, em duplas, em trios, em quartetos, em corais e regí o grupo de jovens da minha igreja. Porém uma experiência marcante na minha carreira foi ter cantado no trio Nova Unção durante 7 anos com Sandrinha e Janaína, foi onde tive meus primeiros contatos com estudios profissionais e experiências ministeriais.
Graças a isso adiquiri conhecimentos musicais e espirituais que me inspiraram a continuar meu ministério. E como sinal de Sua aprovação Ele me presenteou com a gravação desse cd que além de ser uma benção pra mim e meus familiares tem ajudado a levar o Evangelho a toda parte, em lugares onde eu nem imagino mas que um dia, no céu, terei oportunidade de ver os resultados que são vidas transformadas através desse trabalho.
Atualmente estudo teoria musical no Conservatório de Musica Popular Brasileira com a professora Nelsione Carla, buscando me aperfeiçoar a cada dia.
Continuo compondo e me preparando para novos projetos.

4 comentários:

Unknown disse...

Gravou um cd e nem me contou... tá me devendo um bombom... rs! Fiquei muito feliz em conhecer mais um pouco sobre você e saber que a música é um instrumento para levar Jesus e Sua mensagem aos corações das pessoas. Um grande abraço e que Deus continue te abençoando!!
Nelsione Carla

Kellynha disse...

muito bom o blog, continua tá bem lindo!!!

nem preciso falar da música né...linda!!

bjaum

Anônimo disse...

Ouvi seu louvor e achei lindo! Um dia quero te conhecer, sua voz é fabulosa vc e um talento. Sucesso

Anônimo disse...

Que voz é hinos maravilhosos, você é um sucesso, que trabalho lindo vc faz. Super abraço